quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
2thousand'nnine.
Realmente esse meu começo de ano está sendo BEM diferente do ano passado.
Uma hora dessas, há exatamente 1 ano atrás, eu estava me acabando em uma balada.
Hoje, um pouco mais das 3:30 da manhã, meu vício e vários outros fatores implicaram para que eu estivesse aqui, escrevendo pra você.
Ainda não estou reclamando de nada (só estou mordida por não estar naquela balada onde se encontram vários amigos meus, que recentemente, foram a minha melhor distração nas férias. Dava tudo pra ver "eles" de branco!... mas prefiro nem comentar sobre isso)...
Até que passei minha virada bem... (com a família, incluindo tios, tias, primos e etc., unida, mas não completa...)...... foi, digamos, tranquilo. Não dá pra reclamar.
Depois da virada, fomos pra balada. Sim, eu, irmã, pai e mãe (ps: foi hilário ver meu pai pagando de jovem e pulando entre seus amigos, esses sim, jovens)...
Então digamos que começei meu ano com um ar mais pra "família"... e não me arrependo.
Talvez quem saiba, por estar me comportando tanto, esse ano que vem pela frente seja mais recompensável do que passou...
Não que eu esteja fazendo tudo isso por uma recompensa...
Mas esperar um ano melhor, a gente sempre espera né?!...
Então é isso jacaré,
bjomeliga, não agora, mas num horário mais adequado....
;*
PS.2: fiz esse post no dia 1 de janeiro de 2009, não sei pq o blog tá insistindo em colocar dia 31, mas tudo bem, é só pra você não achar que estou louca. ;*
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
"Eu sei bem qual é o seu valor,

domingo, 28 de dezembro de 2008
' sourire et vivre '

trevo [2].
ainda bem que não me matam mais... passei dessa fase.
Tô postando aqui só pra avisar o Frodo e o Pedro P. que assim que eu tiver em mãos a foto que tirei com eles, colocarei aqui!
(e eu lá vô perdê um duvido pro Fródison?!)..HAHAHA.
Thnks for all, i'm gonna miss u.
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
trevo.
mudar ou não a cor do blog?! Eis a questão.... quem quiser opinar, por favor, qualquer ajuda é bem vida....rs
Poxa, sexta-feirão-feira e eu aqui em casa... Tô precisando mudar de turma.... e rápido! Minhas amigas tão muito desanimadas e com uns migué muito ruim pra não sair de casa... Bando de velhas!!!!!... hahaha.. Brincaderinha meus amôis, amo vcs! ;P
Mas então... tédio total aqui.
Eu fico pensando muito e .... não dá certo.... shuashaush...
Tô pensando em fazer um churras nas férias.. só pra não passar em branco sabe?...
O outro foi bem legal...
Talvez nesse, quem sabe, o Munhoz consiga algo com o Gá... (HAHAHA.. brincaderinha!)...
Mas então... acho que esse vai ser meu primeiro plano pra 2009... será que vai? ;P
Bom, hj realmente não tô muito afim de desenvolver um assunto, então vou parar por aqui.
Mas primeiro preciso fazer um PS... sorte de orkut... sabe como é...
...Como se a gente não soubesse né?....
Mas jacaré, na boa, não brinca vai....
Tô indo durmir,
Bjo;*
Tá acabando...
Muito boa né?... velha pra cacete, mas engraçada. Pronto, a sessão bozo acabou... vamos filosofar.
Bom, todo mundo tá cansado de escutar que o ano tá acabando. E tá mesmo. Triste não?... pois é.
E todo final de ano tem aquela burocracia toda (sim, eu vou continuar utilizando esse termo pois acho que ficou bem claro o que quer significar, sem ser no sentido literal da palavra, correto?! ;P)... pois bem, final de ano você sabe que deve: vestir branco, comer lentilha (é o tradicional, mas muita gente não come, então não se rebele contra mim se você não comer lentilha no seu ano novo), usar uma calcinha (mulheres e homens que gostam disso, nada contra!rs) de acordo com seus planos para o ano seguinte, refletir sobre seu ano passado, e fazer promessas (que na maioria das vezes, você nunca cumpre).
Pois bem, já que hoje não é a noite da virada, e eu já refleti um pouco sobre minha vida nesse ano que passou, resolvi refletir sobre isso aqui... meu blog.
Acho que ele (o blog) foi uma das melhores ocupações de tempo nesse meu ano muito badalado.
Encontrei uma forma de me distrair, escrever besteiras e ocupar a vida de vocês que passam aqui... sejam vocês pra concordarem comigo, ou não, me criticarem, ou não, me elogiarem, ou não, e acima de tudo, tentarem me entender! A parte mais difícil de todas, penso eu...
Tem gente que não gosta/ não tem tempo/ paciência/ interesse em ter um blog... e tem gente que não gosta de ler/ saber/ opinar na vida de quem escreve em um blog... mas acredito eu, que essa é a melhor forma de desabafar/ criticar/ comentar sobres assuntos que te dão na mente e que você quer expressar para outras pessoas.
Bom, mas isso é o que penso e acho....
E já que ultimamente ando falando muita merda, vou associar esse meu jeito de ser com meu ascendente.... (porque meu signo não tem nada a ver comigo e porque descobri meu ascendente ontem e fiquei super-iper empolgada e preciso falar sobre isso).
Descobri ser ascendente em Aquário, e de acordo com um site de astrologia: "A aquariana é a amiga consciente e idealista que tenta incluir todos os pontos de vista na roda, pois sente que o mundo deve ser livre, com respeito entre as partes. "
Mucho legal né?! Rs...
Mas então, a minha conclusão final sobre meu blog é que: amo ter um! Sei que ainda preciso aprender muito pra ele se tornar um blog conceituado e tals, mas tô aqui, tentando!
E pode ter certeza, que eu falo muita besteira, mas é muito bom saber que posso dividir elas com alguém.
Então é isso jacaré. Chega de filosofia por hj.
Bjomeliga... aproveita que ainda não me chamaram pra sair.. ;P
quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
merry x-mas,
Na verdade estou escrevendo por não ter o que fazer, minha criatividade e inspiração no momento não são as melhores.
Mas de coração, queria desejar a todos que passam aqui e lêem minhas besteiras, um Natal bem gordo (seja nos presentes, festança, comilança e etc... vale tudo!), tudo de bom e blá blá.
Pode ter certeza que se você entrou aqui, nesse dia tão especial, pra ler meu blog, você já está praticando um dos espíritos natalinos: a caridade... HAHA, brincaderinha, nem sei se isso é um dos espíritos natalinos (nem sei oq é isso pra falar a verdade), mas o blog é meu, eu escrevo oq eu quiser e vc lê se vc quiser também né, não preciso da caridade de ninguém... ÚÚÚÚÚÚH. hahaha. Brincaderinhaaaaa, eu adoro saber que a cada dia que passa, alguém vem e fala que leu meu blog... eu AMO saber!..
Bom, não vou ficar me gabando nos presentes que ganhei,até pq não ganhei muitos. Aliás, ganhei muito pouco isso sim. Rs, brincadeira. É difícil nascer perto do natal, o pessoal usa daquele artifício de comprar só um presente que vale de "aniversário e natal"... tá certo que eu já vim em dose dupla, e pedir 2 presentes é querer quebrar o pessoal, né? Rs..
Mas pra falar verdade, não ligo muito pra presente não.... de verdade mesmo! Você pode até pensar que estou pagando de boazinha, mas não é não... pq se você parar pra pensar, você acaba ganhando mais presentes inconvenientes do que conveniente né?!.. São poucas pessoas que sabem o que você realmente precisa e que precisam te dar um bom presente... daí você acaba ganhando aquele kit-porcaria que você pode até achar bunitinho no começo, mas sabe que não serve pra nada. E não existe presente melhor que distribuir felicidade. O que eu quero dizer é que, sou mais daquelas pessoas que preferem dar presentes do que receber. Principalmente pr'aqueles que realmente precisam. Fora isso, um abraço e um sincero "Feliz Natal" já vale o verdadeiro espírito natalino (não que eu saiba o que é isso, mas deve ser alguma coisa desse tipo)....
Então é isso povo,
xoxo, merry x-mas.
(ai adoro essas gírias inglesas!hahahahaha)
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
23/12
Primeiro a Kim, depois eu.
a f* dream.
Puts grilo viu...
Tá, eu já me conformei que: se você não quer pensar no "macaco azul", você não deve ficar pensando que não pode pensar nele, pq aí sim q vc vai pensar nele!... Entende?! Então quando pensar em algo que na verdade não se quer pensar, o melhor a fazer é pensar! Mas não dar tanta importância, é pensar sem pensar.... entendeu?!(Se sim, siga para o próximo parágrafo, se não, eu te aconselharia a reler tudo de novo para minha próxima conclusão)
Mas enfim, ultimamente eu tenho sonhado com a mesma coisa... sempre, sempre, sempre.... e eu já não quero mais sonhar com isso, entende?... Mas acho que mais difícil que tentar me controlar consciente, é tentar me controlar inconsciente! Daí eu já apelo pra simpatias, teorias baratas de revistas, horóscopos e etc... Such a fool, I know.
É jacaré, sei lá viu... tô deixando passar... mas acho que uma das minhas promessas do ano que vem vai ser: - tentar não pensar que não devo pensar naquilo que não quero realmente pensar... né?!
Bjomeliga!
__________________________________________________;
Como amanhã é meu aniversário, e "Amanhã é 23", te indico essa música jacaré:
http://br.youtube.com/watch?v=PjC5Sl5YBFA
eu amo, amo!
;*
domingo, 21 de dezembro de 2008
é jacaré,
E olha, essa formatura foi BEM diferente do ano passado. Aliás, esse ano foi!...
Acho que é tipo assim, 2007 foi O ano.... uma viagem inesquecível (Costa), primeira micareta, 1ª/2ª/3ª e sucessivas baladas de gente, e etc...já 2008, pra compensar, foi um ano mais "sério" com vários acontecimentos e etc e tal.
Acho que posso dizer que cresci muuito esse ano.... não fisicamente, pq nesse sentido, já desisti!.. Sou pequena e assim vou ser...rs. Mas sei lá, acho que esse ano me decepcionei (e decepcionei) com pessoas que jamais imaginei que me decepcionaria. Mas não culpo, nem julgo ninguém....
Por um lado, bem pequeno e numa proporção menor ainda, foi bom pra eu aprender a ME amar mais que ninguém... a não colocar a mão no fogo por pessoas que, talvez, não colocariam por mim... a enxergar as situações com outros olhos, e não só do jeito que eu quero ver as coisas.
Mas enfim, foi bom!... Tá certo que se eu pudesse escolher com quem me decepcionar, eu escolheria pessoas que eu amasse menos... mas acho que se não duesse tanto, eu não me questionaria de certas atitudes, e talvez, deixaria tudo de lado e faria tudo novamente.
Ai... fui fundo agora né?..hahaha.
Tá, não dá pra só reclamar... tudo bem que é o que eu mais faço, mas não dá!...rs
Esse ano aconteceu muita coisa boa também, tipo, conhecer a minha Zooolhos!... Quer dizer "reencontrar" ela... pq acho que a maioria já sabe que a gente se conhecia faz tempo, ela já veio durmir aqui em casa, e eu tentei durmir lá (até hoje me sinto mal por ter feito o Tio Paulo acordar de madrugada e me levar embora...hahaha... essas histórias é melhor ficar em off)...
Mas então... eu não imaginava ficar tão ligada a alguém em tão pouco tempo!...
Todo companheirismo, drama, animação, e beleza (por dentro e por fora) me surpreendem a cada dia que passo ao lado dela... Aliás, todo mundo aqui se surpreende. Tô achando que meu pai gosta mais dela do que de mim... (snif..)... brincaderinhaa. háá. Ai dele se não me amar mais!..uhauhsuhsu..
Mas então... 2008 concerteza foi muito diferente do ano passado, e espero, que seja do ano que vem.
Mas vou deixar pra fazer minhas promessas de final de ano mais pra frente... por enquanto eu ainda prefiro aproveitar essa última semana... que ainda dá tempo de fazer muita coisa...
____________________________________;
Pô jacaré... hoje conversei com uma pessoa que não conversava SÉRIO a muito tempo.
Me fez muito bem sabia?... é bom saber que dentro daquela carcaça inatingível ainda bate um coração... e que assim como eu, essa pessoa ainda lembra de coisas bobas que são muito importantes.
ê laia viu.
Chega de confusão agora,
bjomeliga;*
sábado, 20 de dezembro de 2008
Madonna,
No começo, quando minha mãe (fã de carterinha da Diva) ficou sabendo do show, foi uma locura atrás desses benditos convites!...
Até participar daquelas promoções impossíveis de revista era val. Ganhava quem escrevesse a melhor frase para ver a Diva de perto. Até agora não entendi porque não ganhamos, nossa frase era A MELHOR ("Apersar de ser uma Material Girl, prometo me comportar Like a Virgin se ganhar esses convites")!
Mas tudo bem... não deu, deixa pra próxima!...
A gente até queria fazer camisetas tipo: "tô aniMADONNA!"...
Mas como foi tudo meio corrido, nos contentamos com aquelas que vendem na hora.
O importante é poder dizer que: AQUELE FOI "O" SHOW!
Com direito a efeitos especiais, beijo lésbico, muita pornografia e Madonna, Madonna e Madonna!
Não vou falar que foi o MELHOR show que já fui, porque esse foi o primeiro. Mas acredito que vai ser meio difícil comparar esse com outros.
O lugar em que ficamos não era uma "pista vip" aonde você via até a espinha da cantora, mas era melhor que o camarote vip, em questão de visão! Estranho não?!... Mas em comparação a pós-show, nada melhor do que a boat que rolava solta entre os famosos.
Enfim, o show foi MARA.
Pena que não levei a máquina pra tirar foto (juro, tava escrito bem grande e em NEGRITO pra quem quisesse ler: PROIBIDO O USO DE MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS OU FILMADORAS... e nós, como cidadãs muito politicamente corretas, não levamos! Nos fudemos, pq do que tinha de nego tirando foto... não tava escrito). Mas td bem, não gosto muito de falar disso... dá uma dor no coração!...
O importante é que nós fomos. E a Madonna, gave2me (;
___________________________;
jacaré.
boatos são boatos, deixa rolar.
A partir de hoje, só acredito vendo!
Bjo!
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Sobre o tempo,
Me diziam que "depois dos 15, o tempo voa e você nem vê!"... Eu achava que era bestera... talvez porque todos que me falavam eram mais velhos e sempre cheios de coisas pra fazer... Mas agora tá comprovado por mim mesma! O tempo tá passando... e rápido demais!
Parece que foi ontem que eu me vi fazendo coisas que já passaram faz tanto tempo, e nem parece que foi tanto tempo assim!...
Essa semana por exemplo... quanta coisa aconteceu (acho que tanto eu falar, dá pra ter uma noção que foi bastante coisa né?haha)... Tanto coisas boas (como a festa), como ruins (certos acontecimentos).... todas vieram e já foram embora... como tudo nessa vida!...
O importante foi que, de tudo que aconteceu, posso dizer que aproveitei todos os momentos, se não todos, a maioria!... E tá ligado aquela frase "Carpe Diem"? Jacaré, faça dela não um lema pra sua vida... mas sim, uma lei!...
Porque as coisas acontecem, o tempo passa e ás vezes você nem vê.
Nem tudo vai sair do jeito que a gente quer (lá vem eu com meu pessimismo realista!), mas se isso acontecer, tudo bem!... Antes eu te diria que "tudo acontece com um propósito", mas hoje te digo que nem sempre! Mas pra tudo se tem duas escolhas, ou se não, um ensinamento!...
Tô otimista não?! Haha....
Não vou dizer que tô numa fase boa pra tá falando tudo isso... aliás, nem tô!... Minha fase anda +-... mas o importante de tudo é saber aproveitar cada minuto, como se fosse o último.
Porque o tempo passa... como passa.
Tá chega, acho que você já entendeu né?..hahaha.
Bjomeliga jacaré.
domingo, 14 de dezembro de 2008
valeu a pena, ê, ê.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
"Muito barulho por nada",
Não estou brava, muito menos decepcionada.
A partir do momento em que disse "não vou ficar com você" não te devo nada, muito menos devo cobrar nada de você.
O que você fez não foi nada "fora do normal", nem proibido, nem errado. Nada disso.
Até porque, se eu quisesse, também tinha feito coisas naquela festa. Não fiz porque não quis, porque não senti vontade, nem necessidade. Mas isso é coisa minha, não é uma justificativa.
Não precisa se sentir o galinha, nem o fdp, nem nada. Nem culpar Deus ou Zeus por ter nascido.
O que me deixa com raiva (passageira), é o fato de você usar como disculpa seu universo paralelo. E eu vou explicar porque...
Porque você não sabe o que é ser uma pessoa que se torna outra ao entrar em contato com certas substâncias. Você não sabe, e não precisa saber. Eu sei, mas não me pergunte porquê.
Eu vou sim te devolver suas coisas, porque elas não são minhas. Não são elas que vão me fazer lembrar de você, e sim minha memória, e nela eu não seleciono aquilo que quero lembrar (não que eu não queira lembrar de você, pelo contrário).
E saiba de uma coisa: você não me fez mal em momento algum. Não faz, e eu não vou deixar que faça, fica tranquilo!... Se eu te fiz feliz, foi porque esse é meu jeito de ser, e não teria (não tem) porque não te fazer. Você merece.
É só não brincar com sentimentos alheios, fora isso, felicidade sempre. Para ambos, de coração mesmo!...
É isso ai.
___________________________;
Jacaré, amanhã é minha festa DJOW.
nem tô ansiosa mãns...
escrevo como foi dps;*
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Again [2],
Acho que ninguém aqui deve nada pra ninguém...
muito menos eu pra qualquer pessoa...
A não ser aquelas que pagam as minhas contas... e só!...
Outra coisa, não estou brava (não pelo acontecimento, e sim pela situação), não estou triste (até acho engraçado), não estou arrependida.
Só acho que, infelizmente, a vida não é um filme. Você pode ou não ter um "final feliz"...
Eu não fico idealizando um príncipe, e nem quero falar coisas lindas... a realidade é bem mais dura do que isso...
E não pense que sou pessimista, não sou!...
Só acho que na vida real existe apenas um personagem, aquele que você é, vê, acredita...
Jacaré, você pode não estar entendendo muito do que eu falo (aliás, vc não vai entender)... só que é incrível o quanto pode acontecer (ou não) em uma noite só.
Vivo minha própria cena do The O.C., mas já caí na real de que não dá pra viver achando que a vida é daquele jeito.
A gente não controla o destino, a gente faz escolhas e ele toma o rumo que tem que tomar, como consequência.
Agora não adianta querer voltar atrás... Na maioria das vezes a gente só aprende errando...
Só não dá pra fingir ser quem não é, por covardia de assumir os atos.... sejam eles conscientes ou não (essa é a minha opnião direta).
Por mais que ás vezes pareça que estou parada no tempo, acho que aprendi muito com experiências passadas, e dessa vez, tô fora!...
Bjomeliga jacaré.
vou durmir, faz 2 dias que não durmo direito.
:x
and it breaks my heart,
E se eu aguentei até agora, não tem porque parar.
Certo jacaré?
;*
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Free Hugs,
domingo, 7 de dezembro de 2008
hey,
já voltei.
"Já falei, vô repeti,
na Unb eu me fudi."
Não peguei ninguém,
consequentemente, ninguém me pegou.
Passei calor na van,
super carente,
mas o importante é ser feliz.
pra resumir: foi legal.
uma coisa boa?
SÃO PAULO É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO,
hexa pra ser mais exata.
É isso aí meu povo,
daqui uns dias tô mais velha,
o natal tá chegando,
e com ele o ano novo.
Daqui uns dias venho fazer meus planos pra 2009,
otimismo sempre né?rs..
Bjonãomeliga, tá tarde já...
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Nádegas a declarar,
Mas então... acho que amanhã não vou ter tempo pra postar nada, aliás, não vou nem entrar na internet, queira você saber ou não o que vou fazer, tô indo pra uberlândia prestar o Pas (Unb)... quer dizer, tô indo pra tomar fumo... e vai ser minha primeira viagem de sexo,drogas 'n rock'n'roll. Há brincadeira, segundo o meu querido cunhado que eu amo muito, nesse vest. só dá "revolucionário ou nerd com um bigode que é mais conhecido como 'pelugem de suvaco novo'.."...ou seja, feio. Mas tudo bem, não tô muito animada, mas acho que chegando lá o clima muda. Espero que sim. Tem que mudar!..rs.
então é isso jacaré,
bjo pra quem fica, bjomeliga pra quem quiser ligar.
Broken Strings,
For the last time
It's the last chance to feel again
But you broke me
Now I can't feel anything
When I love you
It's so untrue
I can't even convince myself
When I'm speaking
It's the voice of someone else
When I love you
It's so untrue
I can't even convince myself
When I'm speaking
It's the voice of someone else
You can't play our broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real
Oh the truth hurts
And lies worse
I can't like it anymore
And I love you a little less than before
Oh what are we doing
We are turning into dust
Playing house in the ruins of us
Running back through the fire
When there's nothing left to say
It's like chasing the very last train
When it's too late
(...)
Let me hold you for the last time
It's the last change to feel again.
Jacaaaaaaaréééé, te contei que sou do tipo que quando gosta de uma música fica ouvindo ela o dia inteiro, toda hora, até o vizinho tacar pedra na janela ou apelar colocando Fábio Jr. ou Racionais bem mais alto que o meu som?!
Pois então, descobri essa música ai em cima (do James Morrison e Nelly Furtado) e caaaaara... gamei!...
E tipo, coloquei a letra pra você ler porque acho que música que é boa MESMO, tem fundamento!.. ou seja, tem história, tem uma letra boa...
Não adianta só querer rimar :"Amor e dor" pra música ficar boa, sabs?... tem que ter noção, e não ser clichê (amor e dor é).
Mas tudo bem, não vou ficar discutindo música aqui com você, escuta a música ai, e se não manjar no inglês, vai em algum site de letra e vê a música traduzida.
Eu amei!.. Espero que goste tb...
;*
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
*;
http://www.youtube.com/watch?v=cwy8tR5G45Q&feature=related
(No One There)
http://www.youtube.com/watch?v=yqyLi3T5S8Y
(All of my love)
http://www.youtube.com/watch?v=2A6QB0Rv7A4&feature=related
(Belief)
curte ai jacaré;*
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
no reasons,
Choose a job.
Choose a career.
Choose a family.
Choose a fucking big television!
Choose washing machines, cars, compact disc players and electrical tin openers. Choose good health, low cholesterol, and dental insurance.Choose fixed interest mortgage repayments.Choose a starter home.
Choose your friends.
Choose leisurewear and matching luggage. Choose a three-piece suite on hire purchase in a range of fucking fabrics. Choose diy and wondering who the fuck you are on a Sunday morning. Choose sitting on that couch watching mind-numbing, spirit-crushing game shows,
stuffing fucking junk food into your mouth. Choose rotting away at the end of it all, pissing your last in a miserable home, nothing more than an embarrasment to the selfish, fucked up brats you spawned to replace yourself.
Choose your future.
Choose life.
But why would I want to do a thing like that?
I chose no to choose life..I chose something else.
And the reasons?
There are no reasons.
______________________________;
Depois de um tempo você percebe que mesmo não acreditando em destino, não dá pra controlar a vida.
Take it easy.
______________________________;
Tô de consciência limpa por tudo que fiz!... Ou melhor, não fiz!
Pode parecer clichê, aliás, é clichê!...
Mas no passado, teria feito muita coisa, e pensado pouco!
Dessa vez pensei muito, e fiz pouco... Assumo!... Mas não me arrependo! Pelo contrário, fico até feliz por ter tido essa decisão.
Posso estar me prendendo ao passado, mesmo querendo deixar ele pra trás. Mas acho que não tem porquê procurar alguém pra preencher o vazio que em mim existe, se eu ainda não me sinto preparada pra isso.
E outra, prefiro não arriscar um amor que sei que é sincero, verdadeiro e antigo, por um sentimento que talvez ainda nem tenha nascido.
Posso estar errada, sei que posso!...
Mas infelizmente (felizmente) essa é a nova Ariel... e ela ainda não se arrependeu de nada que fez.
Não vou dizer que sinto falta de um "apego masculino", sinto sim!... Mas acredito que na hora certa, uma pessoa "errada" (se quiser entender o pq, leia http://heylyila.blogspot.com/2008/10/e-jacar.html ) vai aparecer... mas se não aparecer também, aprendi a me "apegar" aos melhores amores que existem!... o amor de amigo, o amor de família... e é isso que realmente me importa agora.
Bjomeliga.;*
domingo, 30 de novembro de 2008
when the truth is,
o que mais me interessa agora, é uma amizade.
Ás vezes nós não podemos dar 100% de nós pra nós mesmo, como dar isso pra outra pessoa? (lembra?)
Eu posso estar vivendo 'do passado', mas por mais q eu diga q estou 'curada', alguma coisa ainda dói.
Por mais q nada volte, ás vezes me pego pensando em como seria se fosse tudo diferente.
Então é isso,
até eu não me considerar realmente 'curada' nada vai me fazer mudar de opnião,
não pelo menos em relação as decisões que tomei.
________________________;
Fidelity - Regina Spektor
mto lindinha jacaré, gostei xD
sábado, 29 de novembro de 2008
Unsaid,
Not that you're the one
Not to say I'm right
Not to say today
And not to say a thing tonight
But suffice it to say
We're leaving things unsaid
We sing ourselves to sleep
Watching the day lie down instead
And we are leaving some things unsaid
And we are breathing deeper instead
We're both pretty sure
Neither one can tell
We seem difficult
What we got is hard as hell
A hundred thousand words could not quite explain
So I walk you to your car
And we can talk it out in the rain
And we are leaving some things unsaid
And we are breathing deeper instead
And we are leaving some things unsaid
I can sing myself to sleep
No more
Not that you're the one
Not to say I'm right
Not to say today
And not to say a thing tonight .
_____________________;
The Fray deita 8)
pra falar a verdade,
antigamente,
faria tudo diferente,
talvez eu tenha mudado,
talvez eu tenha crescido,
e você pode nem reparar,
mas nada está igual,
nada vai ser igual.
"Don't worry about a thing, 'cause every little thing, is gonna be alright"
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Again,
Previsão para 29/11» Leia o horóscopo de hoje
Uma nova fase desponta em seu caminho e você precisa refletir e pontuar os caminhos que deve seguir daqui para frente. Neste momento, a única certeza é de que algumas mudanças devem ser feitas, mas na verdade, você não sabe por onde começar. Peça um sinal do Universo. "
Comentei hoje com um 'certo alguém' que ás vezes as respostas sobre a vida nessas previsões são muito vagas, principalmente quando se precisa de uma resposta rápida e exata.
Acredito que existem dois tipos de pessoas: Uma que sabe falar, outra que sabe ouvir.
Assim como existem pessoas que sempre pensam em benefício próprio, outras que pensam mais nos outros.
Posso dizer que prefiro ouvir do que falar, pensar em outros do que em mim.
Não sei se isso ainda é vantagem pra mim, mas acredito que felicidade é a alegria de todos, e não apenas a minha.
Não vou dizer que me privo de vontades, faço sim o que quero!... Mas por pensar demais nos outros, nem sempre o que quero, é possível.
Vai intender né jacaré.
A verdade é que apesar de todas as 'dicas' de que eu deveria tentar (hoje minha sorte do orkut diz: "Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje"), apesar de todas as coincidencias, a minha 'índole' de amiga não me permitiu passar por cima de fortes emoções. Pode ser que eu me arrependa feio amanhã, pode ser que eu esteja certa em ter feito o que fiz. Mas de tudo que aconteceu, uma certeza eu levo: foram as melhores coincidencias, a melhor 'maré de sorte', e disso pode ter certeza que não vou esquecer.
Pode parecer o típico clichê de adeus, mas não é.
São apenas verdade que de algum jeito, precisavam ser ditas.
Bjomeliga.
ps.: ninguém vai entender nada, mas por favor, não abandonem meu blog só por isso. Logo logo posto alguma coisa com nexo pra vocês... quem sabe mais músiquinhas bunitinhas! ;P
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico..."
B.M.
___________________________________________;
ás vezes eu queria sumir,
só pra ver o que é que dá.
terça-feira, 25 de novembro de 2008
Apesar de,
ainda sim,
acho em algum lugar,
em alguém,
uma força,
que só me faz bem.
Ás vezes essa tal felicidade possa trazer um certo desconforto para alguns,
mas me desculpem,
esse sentimento eu não vou deixar passar por nada!...
_____________________________;
Hoje eu e minha 'xerox' (como diria minha cabelereira) fomos pagar de Gisele Bünchen.
Tá todo mundo colocando mó fé nas fotos,
mas confesso pra vocês, odeio tirar foto sem me olhar no espelho (tá ligado que todas minhas fotos do orkut eu estou no banheiro.......rlx q não tem nada pornográfico, nem nojento!).
Sei lá né, mas faz assim, quando estiverem prontas, eu mostro pra vcs Ok? ;P
bjomeliga, jacaré!
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Sorte de hoje;

precisa dizer mais?
"th-that that don't kill me, Can only make me stronger" (K.W.).
cap.3 - what goes around, comes around;
Esses episódios antecederam nosso aniversário, e nesse dia, ele resolveu voltar atrás do que tinha dito. Pediu ela de volta, mas o orgulho dela foi incapaz de perdoá-lo. Começava aí uma longa luta de reconquista..."
sábado, 22 de novembro de 2008
once I said,
"Uma noite feliz, pode lhe render vários sorrisos."
e 'alguém' escreveu assim:
"Uma noite feliz pode te render uma oportunidade.
Uma oportunidade pode te render uma chance.
Uma chance pode te render uma vida ao lado de quem se ama."
Não só me rendeu uma oportunidade, não só uma chance (ainda não me rendeu uma vida, porque isso eu já aprendi que ninguém escolhe a vida que têm).
Mas além de oportunidades e chances, me rendeu ótimas lembranças, conversas sinceras, um abraço sincero e um sinal de respeito que admiro muito.
E independente do que aconteça amanhã, ou depois, cada segundo ao lado de uma pessoa especial, em um noite feliz, já me rendeu várias coisas. E é isso que importa.
"....I'll be close behind, you'll follow you into the dark";*
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
cap. 2 - além do que se vê,
_______________________________________;
A cena se repete,
e dessa vez, vou fazer tudo diferente.
BEM diferente.
pensar mais em mim, meu lema.
terça-feira, 18 de novembro de 2008
cap.1 - te ver e não te querer;
Estávamos em três (porque meninas naquela idade sempre andam em bando para essas tarefas e quando são vistas, correm para se esconder atrás do primeiro vaso que se vê), e ele estava sozinho. Confesso que não foi só ela que sentiu a sensação de borboletas no estômago, todas nós estávamos admiradas com o charme e 'boa-pinta' do garoto.
Nós já o conhecíamos, mas fazia muito tempo que não o víamos e ele havia mudado muito.
Mas achávamos que aquele 'flerte' seria apenas naquela noite, ninguém poderia imaginar ou prever o que aconteceria um, ou dois, anos mais tarde..."
Baseada em fatos reais.
Depois conto o resto.
Bjomeliga.
"Se a sorte lhe sorriu,
Você nunca olha a sua volta.
Não quero estar sendo mal,
moralista ou banal,
aqui está o que me afligia...
Um dia ela já vai,
achar o cara que lhe queira."
é, tô ouvindo...
(;
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
honey and the moon,
Só que dessa vez, eu prefiro não arriscar.
Nesse post, não pretendo "esclarecer" bem do que estou falando... Não é uma filosofia barata que talvez faria sentido pra você, e sim, um pensamento meu que não faz sentido nem pra mim, muito menos faria pra você.
Só posso dizer que estou me referindo a pessoas certas que aparecem na hora errada.
Não é culpa de ninguém que isso aconteça (parei de me culpar por isso),
só que ás vezes eu não posso dar 100% de mim pra mim mesma, como daria isso para outra pessoa? (plagiando "quase nada" o texto do Arnaldo)...
Então o que quero dizer é que, finalmente eu posso dizer "QUE FASE!", mas ainda não posso compartilhar ela. Até porque liberdade dividida, não é bem liberdade.
Mas não pense que é egoísmo meu, por favor, não é nada disso. É apenas meu melhor jeito de escapar desses benditos "testes"... mesmo sabendo que um dias eles vão cobrar seus resultados...
__________________________________;
GENTEM! Tô tão feliz de saber que mais de 2 pessoas estão lendo meu blog (sem ser da minha família, digo, pai e mãe!rs) *-*,
mto mto obgda;*
bjomeliga
ps.: hj tem cqc, obaaaaaaaaaaaa.
ps.2: O nome do post é uma música do Joseph Arthur... coloquei pq hoje mostrei ela pro meu papis e ele amou.. eu já amava. Qualquer coisa, baxa e curte ai jacaré. Bem boa! ;*
sábado, 15 de novembro de 2008
eles dizem,
então, como diria a música da Pitty: "tô aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia".
Uma noite feliz, pode lhe render vários sorrisos.
Uma noite feliz.
Bjo jacaré.
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
I don't wanna be anything other than me.
I don't wanna be anything other than what I've been trying to be lately,
All I have to do is think in me and I have peace of mind
I'm tired of looking 'round rooms wondering what I gotta do or who I'm supposed to be,
I don't wanna be anything other than me.
Paz jacaré.
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
worn me down,
Amarração de amor,
Daí fiquei pensando: "quem em sã consciência vai ligar pra um povinho desses, acreditando realmente que um ser desconhecido com algumas cartinhas e magiquinhas vai conseguir conquistar o seu ser amado e segurá-lo?"... Tá, na verdade, não pensei em tudo isso, porque eu tava com sono e li super rápido, mas depois fiquei pensando... Desde quando se pede por amor?
Tá, eu já fui daquelas que querem segurar a qualquer custo a pessoa que se ama (digamos, uma pessoa obsessiva...obsessiva,não ciumenta, pq ciumenta ainda sou), mas depois de um tempo (e de certas coisas) você começa a perceber que não é você quem escolhe a felicidade de outra pessoa... Tá certo que é super bom ter alguém que se ame com você, e essa tal pessoa também te amar... é super bom saber que essa pessoa não se interesse por ninguém, a não ser você... super bom ter alguém. Mas se um dia esse "alguém" não te quiser mais, não te amar mais e você não ter ninguém, sem desespero!... Não adianta nada querer obrigar alguém a gostar de você, pelo contrário, há muitas pessoas que precisam aprender isso sozinhas. Talvez, na maioria das vezes, se você obrigar alguém a gostar de você, aí sim, ela não vai gostar mesmo. É aquela velha frase: "existem pessoas que precisam da ausência para querer a presença" , e eu custei a acreditar que o tempo cura até as feridas mais profundas... mas olha jacaré, ele cura mesmo.
Então se você perder alguém, não se perca! (olha eu plagiando as frases do Arnaldo veeelho!..haha)... Se for pra acontecer, vai acontecer. Tudo tem seu tempo, em sintonia certa. Não adianta querer controlar o destino, você pode atrasá-lo, mas no final, vai acabar acontecendo.
Eu tenho várias histórias inacabadas... e ainda espero várias respostas do destino. Mas deixo pra que o amanhã, aconteça amanhã.
O que eu quero na verdade dizer pra você jacaré, é que estou desesperada por ter tido sono e lido rápido o cartaz aquele dia, então se você tiver o telefone da santa benzedera que vá segurar meu amor, me passa por msn tá? rs. Brincaderinha.
Bjomeliga.
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
kids lie all the time.
Bom, aí você vai pensar "noossa, que legal!" (sarcasticamente,óbvio), mas vou explicar... nessa cena, o Sandy diz uma coisa bem interessante pro Seth (pelo menos pra mim), a frase é a seguinte: "Kids lie all the time. A man's only as good as his words". Tá, você que não é bom de tradução, não vá procurar no google.translate pq a tradução de lá tá errada, vô traduzir pra você (é uma tradução bem chinfrim, mas tava escrito +- isso no the oc) : "Crianças mentem o tempo todo. Um é homem (de verdade) cumpre/assume suas palavras"... era maais ou menos isso... mas o sentido é esse. Bom, daí vc vai me perguntar "o que tem de interessante?"... tem que...
O Sandy acabou explicando pro Seth que, talvez, o maior motivo da Summer estar chatiada com o Seth é que ela enxerga nele um homem, não um garoto. Garotos mentem, homens assumem.
Tá, não vamos generalizar. Conheço muitos maiores de 21 mentindo descaradamente por aí, por isso que tirei a seguinte conclusão: você pode achar que é o homem que é, o responsável que for, o macho dos machos... mas não é seu tamanho que vai te dizer isso, nem sua idade, nem sua cabeça e frases feitas... e sim, suas atitudes.
Não adianta querer mentir, não adianta não assumir seus atos. Pior cego é aquele que não quer ver... não é?
Tem uma frase de orkut que diz assim (aliás, tô virando fã dessas frases bregas): "Me machuque com sua pior verdade, mas não me iluda com sua melhor mentira"... e é isso ai.
Não adianta, parece banal mas o bem sempre vence o mal. (óóó, além de filosofa barata tô virando poetisa barata tb!haha)..
Mas é isso ai jacaré,
só queria mostrar como o The Oc me faz pensar. Pensar até demais né?
Mas fazer o que.. esse é meu blog, e eu faço o que eu bem quiser.
hahaha. Brincadera,
Kisscallme! (eu achava tosco falar isso, mas um reporter do CQC falou.. então... tô sussa pra falar tb!:P )
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
all of my love,
Eu voltei pra minha sina,
E realejos ancestrais juram que
Eu não devia mais querer você
Os sinos e os clarins rachados
Zombando tão desafinados
Querem,eu sei,mas é pecado
Eu te perder
É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse"
entenda do jeito que quiser jacaré,
ps.: próximo post, vai ser dedicado ao T. I.! (;
sábado, 8 de novembro de 2008
mais uma,
Então jacaré..
acho que sobre o Paramore eu nunca postei aqui,
mas vou postar agora.
A primeira música que eu ouvi deles foi Misery Business...adorei. Mas ainda não foi lá AQUELA coisa... curti e tals, mas sussa.
Daí beleza.. um tempo depois acabei escutando mais uma que chama: That's what you get...
jacaré... eles deitaram!... muito, muito boa.
Agora mais uma que vou passar pra você ver, que chama: Decode.
E o melhor de tudo, é que essa música é trilha sonora do filme Crepúsculo, que na verdade é um livro.
Ainda não li, nem assisti. Mas vou ler, e assistir também (ps: não foi lançado o filme ainda).
http://www.youtube.com/watch?v=PRe_wm6hsKE
esse é o link da música junto ao trailler.
Muito, muito legal jacaré.
Eu curti, curte ai.
Bjomeliga.
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
me apegando,
até encontrar outra coisa melhor, é assim que vai ser.
:*
PS.: queria aqui agradecer a minha LINDA amiga Amanda por ter me mostrado a música do post anterior.. amei a música e amo você.
Bjo jacaré!
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
I Will Follow You Into The Dark,

But I'll be close behind
I'll follow you into the dark
No blinding light or tunnels to gates of
Just our hands clasped so tight
Waiting for the hint of a spark
If heaven and hell decide
That they both are satisfied
Illuminate the no's on their vacancy signs
If there's no one beside you
When your soul embarks
Then I'll follow you into the dark
In catholic school as vicious as Roman rule
I got my knuckles bruised by a lady in black
And I held my tongue as she told me
"Son fear is the heart of love"
So I never went back
If heaven and hell decide
That they both are satisfied
Illuminate the no's on their vacancy signs
If there's no one beside you
When your soul embarks
Then I'll follow you into the dark
You and me have seen everything to see
From Bangcock to Calgary
And the soles of your shoes are all worn down
The time for sleep is now
There's nothing to cry about
Cause we'll hold each other soon
In the blackest of rooms
If heaven and hell decide
That they both are satisfied
Illuminate the no's on their vacancy signs
If there's no one beside you
When your soul embarks
Then I'll follow you into the dark
Death Cab For Cutie.
Não me leve a mal jacaré,
mas eu cansei...
de verdade, cansei.
não faça com os outros,
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Oasis,
Já disse que AMO Oasis? Não?
EU AMO OASIS.
Se liga jacaré,
http://www.youtube.com/watch?v=N5KO3YzbSAQ&feature=related
Cold and frosty morning
there's not a lot to say
About the things caught in my mind
And as the day was dawning my plane flew away
With all the things caught in my mind
And I don't wanna be there when you're...Coming down
And I don't wanna be there when you hit the ground
So don't go away
Say what you say
But say that you'll stay
Forever and a day... in the time of my life
'Cause I need more time, yes I need more time
Just to make things right
(...)
Me and you what's going on?
All we seem to know is hard to show
The feelings that are wrong.
domingo, 2 de novembro de 2008
só pra constar alguma coisa [2],
Sempre achei falta de imaginação, pagação de pau e etc.
Mas esses dias, parei pra pensar e percebi que...
Qual é a graça de você escrever alguma coisa e ninguém ler?
Qual é a graça de você expôr suas idéias e não dividi-lás com ninguém?
Simplesmente não tem graça!
Se tivesse, Fernando Pessoa, Verissímo (olha a intimidade!rs), até Sheakespare filosofariam apenas para si mesmos, não provando suas teorias e expondo suas idéias.
Bom, a minha questão é: se você tem uma idéia, um texto, um desabafo, escreva. Se ficar bom, compartilhe com outras pessoas.. se não... que se foda, ninguém tem nada a ver com a sua vida mesmo...há... brincadera.
Na verdade, tô falando tudo isso, porque já fazia tempo que eu passava em alguns orkuts e sempre lia o mesmo texto...
Pra ser sincera, nunca li achando que seria um texto banal, afinal, todos tinham.
Mas esses dias atrás, parei, resolvi ler e... gostei!... Na verdade, gostei muito.
Então, essa toda minha explicação aí, é pra convencer a dona do perfil a não ficar brava comigo, pois eu copiei sim o texto dela... hahaha. Brincaderinha... de novo...rs.
Então vou colocar aqui pra você ler jacaré, e se você copiar... você vai ser um paga pau!!!..
Háá.. brincadera... de novo[2]... eu até que jogaria na sua cara isso, mas acho que já não tenho moral... rs. Bom,
Se liga aí jacaré:
"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, “quebrei a cara” muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar!
Bom mesmo é ir à luta com determinação, (...) porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante."
Charlie Chaplin
ps.: o texto original é maior, apenas retirei umas partes.
bjomeliga, jacaré.
sábado, 1 de novembro de 2008
can't fight fate,
cansei de pensar no que pode acontecer,
viver o hoje,
deixar pra depois o amanhã.
há muita coisa por vir,
e eu quero que você faça parte disso.
;*
quem sabe, sabe.
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
apaixonada,
por um artista da tv,
por um cara com namorada,
pelo impossível,
pelo mesmo,
pelo o de sempre.
quem disse que tudo em mim mudou?...
quem disse que o fácil me interessou?...
quem disse que eu vou esperar?...
quem é que disse que eu vou deixar de amar?
é jacaré. é tenso.
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
"se tudo passa...
Toda forma de poder - Engenheiros do Hawaii
gostosinha pra dançar...
o que eu gostei mesmo, foi dessa frase...
"se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi"...
e ai jacaré, passa por aqui? (;
terça-feira, 28 de outubro de 2008
maturidade,
E falar, todo mundo sabe. Você aprende a falar quando praticamente ainda é um bebê. Isso é fato. Isso é fácil.
Assim como convencer. A arte de convencimento não quer provar nada sobre maturidade. Aliás, maturidade está nos atos e não palavras...
Como crescer olhando pra trás? Como crescer escondendo erros? Não admitindo recaídas?
Tá mais do que na hora de crescer jacaré,
e perceber que o mundinho não tá aqui não.
Beleza não é tudo.
Pensa nisso.
sábado, 25 de outubro de 2008
Just don't try to take away all the things so dear in my life,

quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Kim postando,
Sobre Eloá.
10 mil pessoas compareceram ao enterro de Eloá Cristina Pimentel. 10 mil. impressionante? sim.
mas além disso é revoltante. Revoltante não apenas pela demonstração de até onde a ignorancia
humana pode chegar,e ainda se justificar como amor. Revoltante não apenas pela demonstração
da incompetencia e despreparo da policia. A minha revolta vai tambem pela resposta de uma breve
duvida: quantas mil pessoas compareceram em nome da tristeza sentida por parentes e conhecidos
de Eloá? quantas mil pessoas foram em movimento a paz? quantas? não há sombra de duvidas que o numero
se reduze a centenas,dezenas,unidade. Vi em entrevista a um jornal,garotas de 15 anos dizendo que faltaram
a escola para presentear o "evento". Outra senhora diz que foi movida pela curiosidade. Curiosidade? Em ver
a violencia de perto? Como se esta não estivesse todos os dias estampada nos noticiarios. Não estou aqui
para julgar quem esteve lá. sei muito bem que cada um que cuide de sua vida,e faça desta o que bem entender.
Mas gostaria de deixar uma critica ao comportamento atual da sociedade.
Faço esta com perguntas:
Em qual momento 10 mil pessoas se reuniram em prol de uma campanha social,como a fome?
Quando 10 mil pessoas se locomoveram para protestar o despreparo de alguns orgãos publicos?
Quando 10 mil pessoas se juntaram para exigir uma melhora na educação?
Quando 10 mil pessoas protestaram contra politicos corruptos que roubam dos caixas publicos?
Reforço que nunca achei uma besteira a importancia dada ao ocorrido,muito pelo contrario.
Só gostaria que todos percebessem que isso é resultado de uma sociedade sem preparo,
sem conhecimento, sem cultura, sem educação.
E para isso temos sim solução.
ps.da ariel: deitô!... depois posto minha opnião:*
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
o Bunito disse e eu aprovei,
Gap - The Kooks
muito muito boa!
adorei, de verdade!
vê se vc gosta também.
;*
aí fica difícil,
Mas tem horas que é desnecessário ver o que eu vejo, ser quem eu sou, fingir o que fingo.
Bem que minha irmã disse: se for pra ser algo temporário, não rola!
Mas acho que mais novos defeitos começaram a aparecer: teimosia e impaciência.
E como diria uma das minha bandas favoritas: "why do we like to hurt so much?" (Paramore, queridão).
Vai saber porque....
Só que é assim também, agora eu sei evitar, sei ignorar. Até porque, que nem diria minha queridona irmã (eca...), mulher que gosta de sofrer é aquela que nunca realmente sofreu de verdade.
então é isso jacaré,
bjomeliga.
ps.: não sei se já falei, mas o CQC segunda feira estava HILÁRIO!! vou tentar achar os vidinhos do TOP FIVE pra colocar aqui.. vocês vão raxar de rir.
Bjo!de nv.
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Midnight Bottle,
Agora vai bunitinho(a) no seu Emule, Lime Wire, Aries e simpatizantes, baixar essa músiquinha.
Ah.. é da Colbie Caillat, antes que me esqueça. Acreditem, ela deita!
De verdade, essa música é daquelas que viciam sabe?! Bom, pelo menos pra quem tem o mesmo gosto musical que eu...
Então, vai na fé e tenta baixar jacaré.
é isso. Bjomeliga.
PS.: É engraçado como as coisas acontecem bem quando menos se espera né?!... Mas também não quero colocar muita fé, nem ficar me gabando... ainda tem muita coisa pra acontecer. Tomara que dê certo... tomara....
agora sim... bjo, fui.
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
mais uma,
Pra quem lê isso aqui e não sabe quem eu sou, ou quem ela é, deixemos claro: ela é Bella...ela é A Bella.Agora que você já sabe quem ela é, não preciso ficar aqui explicando quem ela é, como ela é, o que ela é pra mim... o nome já diz tudo: Bella.
Aí você se pergunta, como sempre ou até não se pergunta, mas como eu gosto de falar, e disso você não se questiona porque é bem nítido, o que é que tem a ver?
Tem a ver que ela disse que lê meu blog e se ela soubesse, assim com a Manda (aquela que eu fiz homenagem aqui também), o quanto eu fico feliz de alguém estar passando aqui...
De verdade mesmo, apesar de eu gostar de um drama (e como gosto!), não é drama não, mas acho que são poucas pessoas que têm paciência pra ler textos, principalmente aqueles que dizem respeito a mim, que só reclama da vida. hahaha. Brincadera. A vida é até que +/- pra mim... sim, isso é drama!!rs.
Mas agora sério, como diria o Zé, a vida é boa.. tenho duas pernas, dois braços, uma saúde perfeita e tudo mais... o resto são ossos do ofício. Mas também nem vou começar a filosofar sobre a vida, porque ainda tá cedo pra falar disso (são 1 da tarde, acabei de chegar da escola e ainda tenho 15 anos)...
Mas então é isso gente, vou procurar um textinho bunitinho e colocar aqui pra vocês lerem Ok?
mas por enquanto, se contentem com uma frase de Fernando Pessoa (ele deita!):
"Quando digo para aproveitar oportunidades, não quero só dizer para não perdê-las; mas também achá-las".
é mai ou menos isso.
falaí jacaré, deitô! haha.
bjo!
domingo, 19 de outubro de 2008
oscila,
minha cabeça tá cheia de idéias, por isso nem vou escrever muito.
Acredite, estou te fazendo um favor.
PS.: eu só preciso escrever uma coisa... PERDEU PLAYBOY!!!!!!
PS.2: não vou explicar por dois motivos: não quero; não preciso.
Até porque se eu ficar me gabando, as coisas não andam....
bjojacaré.
sábado, 18 de outubro de 2008
just say it,
Essa é uma cena do THE OC quando o Seth não aceita voltar pra Summer, dizendo que não a ama mais.
Eu, particularmente, adoro essa cena. Porque você pode interpretá-la de dois jeitos:
1ª- até casais perfeitos como Seth e Summer falham. PS.: você que nunca assistiu the oc que vai pensar isso ao ver a cena.
2ª- amar é querer ver a pessoa amada feliz independente de tudo. PS.:Isso porque no The Oc, o Seth mente pra Summer dizendo que não a ama para que ela possa ir para a faculdade.
Bom, aí você vai me perguntar o que é que você tem a ver com isso... e eu te respondo... nada.
A não ser que você já tenha amado alguém e tenha mentido pra essa pessoa pensando no bem dela. O fato é que: não há mentira que resista a verdade.
No seriado, a Summer acaba descobrindo a verdade (dã) e eles acabam voltando. Mas isso é apenas um seriado. As coisas, quase sempre, têm que dar certo.
Já que a vida real não é tão boa assim, aqui vai uma opnião (já disse que não dou conselhos): mentiras não te levam a nada. Pelo contrário, só te prejudicam.
Sinceridade é uma das bases de um relacionamento. Tente ser sincero, mesmo que sinceridade machuque. Pensar na felicidade do outro, independente de tudo, é amar. Mas deixe que seu companheiro(a) decida, também, o que seria melhor pra ele. Pra vocês.
____________________________;
já disse pra dar um disconto pras terapias baratas aqui né?!..auhuahua.
Olha jacaré, hoje fiz uma coisa que não fazia a muuuuuuuito tempo....
...
uahuahua. Jogar IMAGEM&AÇÃO. É ANIMAL!!!!
ahuhauah. Sem querer me achar, mas já me achando, meu grupo "deitô" nas mimicas (é, fizemos com mimicas e não com desenhos, é mais engraçado!).
E se você não estiver acreditando que nós deitamos aqui vai uma dica: tenta fazer uma mimica pra SAL AROMÁTICO e pede pra alguém tentar adivinhar. Se conseguirem em menos de 30 segundos, não escrevo mais aqui, blz?!..uhauahuahua.
bjomeliga.
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
sobre verdades,
hoje descobri umas coisas aí... que vô te contá... foi tenso.
Mas cê sabe que foi até melhor eu ter ficado sabendo disso?... sabe por que?...
porque já faz um tempo que eu tô numa que não vale a pena.
já faz tempo que eu tive oportunidades e joguei fora por uma causa sem sentido.
Não vou dizer que não valeu a pena, até que valeu.
Mas se eu soubesse que as coisas, as pessoas, iriam mudar tanto que nem elas mudaram, eu nunca teria me arriscado tanto.
Mas é só assim pra aprender,
só assim pra seguir em frente.
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
my past it's not your future,
I can't blame you for all that happens.
I can't erase what I've done.
I can't go back, and I really can't ask you to stay.
My past it's not your future.
So go ahead, and do what you want to do.
'Cause I think that's enough for both of us.
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
terça-feira, 14 de outubro de 2008
amiga,

nem vou mentir e dizer que isso não é puxa-saquismo, por que é sim.
Da turma, eu meio que sou sua "advogada".
Defendo sempre, e sempre vou defender.
Não acredito em coisas eternas, até porque, tudo um dia acaba. É triste, mas é a lei da vida.
Mas acredito em intensidade. Pode até parecer aqueles textinhos de orkut, e pra falar a verdade, adoro esses textinhos, mas enfim, acredito mesmo em intensidade.
Só que ainda não inventaram medida pra intensidade do AMOR que eu sinto por ela. E duvido muito que serão capazes de inventar. Eu só sei que é muito.... bastante pra falar a verdade.
Ela é o melhor sorriso de manhã, a melhor risada da pior piada contada por ela mesma.
É ela quem eu adoro ouvir todos os problemas, sejam sempre eles os mesmos.
É pra ela quem eu adoro dar colo, conselhos, broncas, compartilhar segredos, fofocas, críticas.
É ela... é ela!
Depois de tudo, não precisa nem dizer o que sinto né?
_____________________________________;
jacaré. tô acabada! semana do saco cheio, pra ficar de saco cheio!
bjomeliga.
you like the chase, and that's all,
Todos, com raras exceções, gostam de quando eles não têm. Parece que depois que você realmente se entrega, perde a graça.
Mas aí eu me pergunto: qual é a graça de convencer alguém que ela tem que te amar?
Tudo bem, sempre rola aquele lance da conquista no começo e tals... acho essa fase muito importante pra um COMEÇO de relacionamento... mas e depois?
É legal saber que ainda não se tem o que se quer? É legal ter que ir atrás e achar que tudo que você fez não foi o suficiente? É legal correr o risco de ser magoado e nem ser lembrado depois?
Ou... É chato saber que alguém te ama e te quer por igual? Que alguém quer e vai cuidar de você?
Sei lá viu...
eu não intendo muito bem os homens... e acho que muito menos eles me entendem...
mas o que é fato é que eu cansei de querer entender.
Principalmente agora que eu não tenho que amar ninguém mesmo.
Se eles gostam de caçar, que eles vão. Mas é como diz a frase/música: um dia da caça, outro do caçador.
___________________________________________;
jacaré, tá um calor infernal aqui. Ná'guento!
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
OTH,
vale a pena ver.
"Six billion sould... and sometimes all you need is one."
auto-ME-ajuda,
Tá certo, você pode até pensar: "nossa que tosca, ela acredita em horóscopo".
Sim, eu acredito. Mas estou começando a "desacreditar"... quer dizer, não é bem desacreditar. Porque se tem uma coisa que eu mais odeio em mim (uma das milhares), é que eu tenho MUITAS crenças. Sabe daquelas do tipo: tudo que vai volta...?!
Nossa... eu acredito MUITO nisso... o que é uma merda, porque se eu faço bestera, eu sempre fico esperando que alguma coisa de ruim aconteça comigo... tipo assim, foi e voltou.. tá ligado?!...
Mas também, quando fazem algo contra mim sempre acho que vai acontecer algo contra essa pessoa. É uma maneira de desejar mal sem me sentir culpada. Afinal... tudo que vai volta!.. HÁHÁ.. brincaderinha. Odeio gente que se ocupa com a vida dos outros.. enfim.. odeio seres humanos normais....
Mas então... voltando ao assunto... Falei que não era bem "desacreditar" e sim, pegar birra!
Poxa vida viu... toda vez entro no horóscopo do dia e tá lá: "Vida nova a partir do quadragésimo quinteto do segundo trimestre do ano"... ?!?!?!?!... aí é engraçado porque quando fala: "vai acontecer uma desgraça na sua vida".. PIMBA, acontece!...
ê beleza viu...
Daí, tirei uma conclusão: quando seu horóscopo fala que algo de ruim vai acontecer (o que raramente aparece), você acredita tanto que vai acontecer tal coisa (outra mania besta), que, PIMBA(2), acontece!... Daí como todo dia seu horóscopo fala que vai acontecer uma coisa super boa (do tipo: você vai encontrar o homem/mulher da sua vida... ou... sua carreira profissional vai tomar um rumo milionário e etc...), você acaba lendo e, você até pode acreditar, mas você não leva muita fé.
Então conclusão: até porque, acho que no segundo parágrafo você já desistiu de ler meu blog, mas enfim, vou fazer uma conclusão: (nem sei se pode usar esse : ,mas blz, tô usando)... "desconfie do destino e acredite em você".. frase de não sei quem, mas alguém famoso, que tô começando a usar no meu dia a dia.
Não que eu "desacredite" do destino e dos horóscopos.. ainda continuo com minhas crenças e manias bestas... mas acho que pra coisas se tornaram realmente reais, você precisa dar um rumo a elas...
só assim as coisas realmente vão acontecer.
___________________________________________________________;
jacaré, dá um disconto pra minhas baboseiras,
eu ando com tanta coisa na cabeça, que qualquer coisinha vou escrever aqui.
é isso... bjomeliga (hoje tem CQC... ebaaaaaaa)
:*
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Autoria de Carlos Drummond de Andrade,
Namorado é a mais difícil das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro.
Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.
Paquera, gabira, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil.
Mas namorado mesmo é muito difícil.
(...)
Quem não tem namorado não é quem não tem amor: é quem não sabe o gosto de namorar.
Se você tem três pretendentes,dois paqueras, um envolvimento, dois amantes e um esposo; mesmo assim pode não ter nenhum namorado.
Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas,medo do pai, sanduíche da padaria ou drible no trabalho.
Não tem namorado quem não sabe dar o valor de mãos dadas, de carinho escondido na hora que passa o filme, da flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque, lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada...
(...)
Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não se chateia com o fato de seu bem ser paquerado.
Não tem namorado quem ama sem gostar; quem gosta sem curtir; quem curte sem aprofundar.
Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais.
Não tem namorado quem ama sem se dedicar, quem namora sem brincar, quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele.
Não tem namorado que confunde solidão com ficar sozinho e em paz.
Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo.
Se você não tem namorado é porque não enlouqueceu aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e,de repente, parecer que faz sentido."
Carlos Drummond de Andrade.
__________________________;
eu sei que ler textos compridos é uma bosta... mas tem alguns que valem a pena!
Só parando pra fazer um pequeno PS: eu não tenho namorado, mas tenho que concordar com tudo que ali está escrito...
bjo jacaré.
e de repente,
porque otimismo é raro nos meu dias.
É uma forma que tenho de não me surpreender mais quando o que espero não acontece.
Mas por favor, não pense que meus dias são assim, tão depressivos, tenho sempre comigo o meu melhor sorriso.
Ele é o máximo que darei pras pessoas ao meu redor, sejam elas as que quero bem, ou aquelas que não me fazem diferença.
Ainda tem aquelas que desejo mal, afinal, ninguém é de ferro. Mas até elas têm meu sorriso... afinal, cada um dá, aquilo que tem de melhor.
_____________________;
"E é pra não ter recaída
Que não me deixo esquecer
Que é uma pena
Mas você não vale a pena"
Maria Rita deita....
quem sabe daqui uns dias coloco só as melhores dela.... quem sabe...
bjojacaré.
terça-feira, 7 de outubro de 2008
"segue a vida e ama",
______________________;
vi isso escrito no perfil da minha prima... vale a pena escrever aqui:
"Não importa quem lhe feriu,o importante é que você sarou.
Não importa o que lhe faltou,ainda há muito para ser conquistado.
Não se espante com as pessoas,cada uma carrega dentro de sidores, marcas que alteram o humor.
Ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz...
Ora estamos tristes e o melhor é acreditar
que seu último passo é sempre seu melhor momento.
O mundo está cheio de oportunidades.
As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar a vida.
Para os que caem, mas se levantamcom o brilho da vitória nos olhos.
O seu destino é VENCER.
O seu destino é SER FELIZ..."
faça disso seu lema!
_______________________;
mesmo que seja difícil acreditar,
pode ter certeza jacaré,
TUDO passa e TUDO se resolve!
Acredita em mim...
Bjomeliga!
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
about music (2),
coldplay simplesmente... deita!
_________________________;
Ei jacaré, esses dias fiz um texto... mas não vou descrevê-lo porque é muito pessoal... mas um trecho aqui fica, pra ter um idéia básica:
"É difícil me acustumar com a ausência, porque ainda há presença. Mas já dizia Nando Reis: 'amor eu sinto a sua falta, e a falta é morte da esperança'... "
bjo jacaré.
ps* vê o vídeo, vale a pena.
sempre!,
"Nunca deixe a raiva ser maior que a educação, a timidez ser maior que a educação, a indiferença ser maior que a edudação"...
Já me importei demais com certas atitudes e, não que eu tenha cansado, mas por hoje eu vi que não adianta ficar dando tanta importância. Se é indiferença que quer, é indiferença que vai ter. Mas não me venha com falta de educação, que pra isso eu já não tenho mais paciência não.
(nenhum bixo me mordeu não, é só minha tpm que está tensa).
_____________________________;
bjo jacaré.
domingo, 5 de outubro de 2008
só pra constar alguma coisa,

"Já cansei de propostas, de dar respostas e ter que dar certo, até que o mundo gire ao meu redor" (Capital).
____________________________________;
Caraca... estava eu, como todo dia que não tem nada para fazer, fuçando em alguns blog's da vida por aqui. Coincidentemente (nem tanto, digitei no google pra achar..rs), achei o Blog do Rafael Cortez (pra quem não sabe, Rafael Cortez é repórter do programa CQC da Band), e comecei a ler o seu Blog... fui lendo seus tópicos até encontrar um parte em que ele falava de ninguém mais ninguém menos que : Amy Winehouse.
Paremos para um PS: eu simplesmente AMO Amy Winehouse... quer dizer, não ela (não depois que li, não só a "matéria" que o Rafael fez sobre ela ,várias matérias que comentam sobre o estado lamentável da cantora), mas sim suas músicas, que na minha opnião, são as melhores que já escutei. Sua voz é simplesmente... AQUELA voz. Enfim, eu amo, amo.
Mas então, voltando ao assunto, nesse Blog estavam duas fotos da Amy que estava saindo de uma apresentação em um pub de sua cidade... acreditem, eu até colocaria a foto aqui, mas não acho que vocês a reconheceriam... Me parece que nesse dia, ela estava comemorando seus 25 anos... mas quem visse a foto, não daria menos de 50/60 anos (ou mais) para a cantora... É, como eu disse, lamentável o estado dela.
É bizarro como uma mulher pode ser ao mesmo tempo, um ícone da música atual e a celebridade mais envolvida em escândalos. Acho que quase todos os dias, quando ligo meu computador e entro no site do Terra, vejo ali no canto "Amy é presa por agredir fã"... ou... "Amy é internada em estado grave"... e por aí vai... Juro, antes até tinha vontade de criar uma campanha : Vamos salvar a Amy. Mas acho que já não tem mais jeito não... É triste ver tanto talento ser jogado fora, mas, creio que todo seu talento que tinha que ser mostrado já foi... Resta agora acompanhar junto com a mídia a triste e interessante "decadência" da cantora... a não ser que por algum milagre, ela mude de vida. Eu torço apenas para que ela se recupere e volte a fazer as melhores músicas que já ouvi. Pra quem dúvida do potencial da moça, eu indicaria uma das minhas músicas favoritas: http://www.youtube.com/watch?v=aygAu1x2uQo&feature=related .
Quem sabe assistindo, você entenda do que estou falando... (;
Bjo jacaré.
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
you're my disease,
When we first met
I never felt something so strong
You were like my lover and my best friend
All wrapped in one with a ribbon on it
And all of a sudden you went and left
I didn't know how to follow
It's like a shock that spun me around
And now my heart's dead
I feel so empty and hollow
And I'll never give myself to another the way I gave it to you
You don't even recognize the ways you hurt me, do you?
It's gonna take a miracle to bring me back
And you're the one to blame
And now I feel like....oh!
You're the reason why I'm thinking
I don't wanna smoke on these cigarettes no more
I guess that's what I get for wishful thinking
Should've never let you enter my door
Next time you wanna go on and leave
I should just let you go on and do it
'Cause now I'm using like I bleed
It's like I checked into rehab
And baby, you're my disease
Damn, ain't it crazy when you're love swept
You'd do anything for the one you love
'Cause anytime that you needed me I'd be there
It's like you were my favorite drug
The only problem is that you was using me
In a different way than I was using you
But now that I know it's not meant to be
I gotta go, I gotta wean myself off of you
And I'll never give myself to another the way I gave it to you
You don't even recognize the ways you hurt me, do you?
It's gonna take a miracle to bring me back
And you're the one to blame
And now I feel like....oh!
You're the reason why I'm thinking
I don't wanna smoke on these cigarettes no more
I guess that's what I get for wishful thinking
Should've never let you enter my door
Next time you wanna go on and leave
I should just let you go on and do it
'Cause now I'm using like I bleed
It's like I checked into rehab
And baby, you're my disease
Rehab - Rihanna.
sunrise 'n sunset,
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
about music,
Sou fã de letras que são bunitinhas,ou que são declarações de amor,ou passados,ou futuros e etc...
Mas quem (mulheres, acho que homens não iriam gostar muito) não adora uma música dessas?!... sem contar que, ela manja muito!
bom, vê aí jacaré *;
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
sobre hoje,
Então é isso... agora me deu aquela vontade imensurável de durmir. Então vô nessa jacaré,
bjonãomeliga... fui.










