Quem nunca teve medo de futuro, nunca soube arriscar.
A maioria das coisas, pelo menos eu, faço pensando nas consequências daquele meu ato.
Confesso que não era assim.... sempre fui teimosa, fiz o que quis, mas na maioria das vezes, sem pensar.
Mas agora penso bastante antes de fazer qualquer coisa.... bastante digo, pode parecer rápido pra você, porque normalmente quando digo que preciso de 1 mês para pensar, 2 dias pensando só naquilo já me bastam. Aí dizem que é impulsividade, teimosia da minha parte. Sim, pode parecer, pode ser.
Ás vezes eu queria ser diferente, ás vezes não. Queria ser pelo bem de outros, que não teriam que aguentar minhas lamúrias por não ter dado certo, ou minha explosão de felicidade por ter dado. Mas EI! Aonde é que ficam minhas vontades? meus desejos? minhas escolhas? minhas decisões?
Tá, eu nunca deixei de fazer o que queria pra fazer o que queriam. Sempre fiz o que quis.
Mas chega uma hora, que você cansa de ouvir que o Universo conspira contra suas decisões, contra suas vontades, contra suas teorias. Não preciso de ninguém que julgue o que está ou não certo em situações que são claras de se distinguir esse tipo de coisa, não sou uma "porta" por completo. Mas acho que cabe a mim, decidir o tamanho do "tombo" ou do "salto" que quero dar em minha vida.
Agradeço a preocupação de todos que me amam, que NUNCA vai ser excessiva, pelo contrário, sempre necessária!
Mas eu não preciso de mais pessimismos que meu realismo já impõe.
Todos têm o direito de prezar pelo meu bem (ou não), mas a não ser que você seja um(a) vidente e saiba "o que eu vou ser quando crescer", ou se eu acertei no joguinho da Mega Sena, eu não vou, pelo menos por enquanto, deixar de fazer o que quero.
Não pense que sou chata, nem rebelde, muito menos mal agradecida pelos conselhos que me deram até hoje... apenas estou tentando explicar, que sou sim, uma Teimosa Assumida.
_______________________________________________;
Minha dor nas costas não quer passar.
Deve ser por isso que ando "mei" assim....
Deve ser.
bjomeligajacaré!
2 comentários:
"mas a não ser que você seje um(a)..." sejA, uahsuahs ;*
she willlllllllllllllllllll be loveddddd lalalala
Postar um comentário