terça-feira, 31 de março de 2009

can't fight fate,

Ás vezes me pergunto porque tenho tanto medo. Se é a ferida que ainda não curou, se é porque penso muito no futuro, se é porque nunca me satisfaço.
Não sei.
Gostaria de saber.
Mas não sei.

(ps: já percebeu que blogueiro adora falar do nada pro nada?! É jacaré, não se culpe por não entender, eu acho que nem a gente se entende!rs)
________________________________________________;



Se essa não é a melhor cena, é uma das melhores do The Oc.
Eu AMO.

Um comentário:

Anônimo disse...

O medo é sentido através de tudo aquilo que a gente não conhece. Medo é o desconhecido, pq se soubéssemos o que estar por vir, não sentiriamos tanto medo. Mas o medo é necessário. Sem o medo a gente morre, pq quem tem coragem de tudo está propenso a cair, e levará um tombo tão desconhecido quanto o próprio medo. Tudo tem limite. Até pq quem tem medo demais vive paralisado e quem tem coragem demais vive machucado.
Ter medo das escolhas futuras é mais que normal e, é bom, pq é sinal de que nos preocupamos com o que virá e isso nos faz pensar em possibilidades, consequentemente, traz certa segurança. Sentir medo pode ser bom ou ruim, depende da dose. Espero que a sua esteja numa boa dose, e eu sei que está.[detalhe: MEGATEXTO haha]
Faça como Lulu Santos já nos disse: "Vamos viver TUDO o que há pra viver, vamos NOS PERMITIR!!"
;D
Fique bem.
Se cuida.
Beijinhos'