sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

a little less,

Sabe o que eu reparei?
Que as coisas começaram a ficar melhores quando eu parei de reparar. Ou melhor, esperar.
Eu tinha, ainda tenho, umas manias bestas de acreditar em previsões, conclusões, pensamentos e no destino predestinado (...). E ainda acredito. Só que a diferença de antes pro agora, até porque se não tivesse diferença eu não estaria aqui pra contar pra você né (dãr), é que eu parei de esperar que tudo acontecesse como tudo deveria acontecer. Compreende?
O que quero dizer, é que ás vezes a gente bota muita fé em cima de algo, ou alguém, e espera tanto que dê certo, ou que aconteça, que se alguma coisa sai diferente (ou não sai nada) a gente já fica, como diria meu querido amigo Gá, com aquela CARA DE BUNDA.
E realmente, ás vezes não é bom esperar muito de alguém, que não seja você mesmo.
Não quero dizer também pra você se "contentar" com alguma situação ou alguém. Não é isso.
Mas é que eu acho que um pouquinho menos de preocupação com o "tem que dar certo" te traz uma supresa, que na minha opinião, é muito melhor do que uma certeza.

Mas isso é o que eu penso, o que eu acho.
Se caso servir pra você também, fica aí a dica, tá Jacaré?!
bjomeliga!

ps: quero cqc de volta :/

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Stay away,

Jacaré, que saudade!
Não tive tempo, nem oportunidade pra escrever aqui nesse carnaval, minha rotina foi PEGADA sabe (consistia basicamente em ir pra micareta, voltar, durmi e ir pra micareta, voltar, durmir e ir pra micareta... ou seja, pegado!)...
Mas depois, com mais calma, faço um resumo básico do que aconteceu... nada demais, pra matar um pouco da curiosidade.

Hoje só vou postar um vídeo de uma música, meio velhinha, mas que eu gosto muito...
Curte ai!
Bjo!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Somethings I'll never know,

Eai jacaré...
Hoje não vim filosofar sobre nada não.
Vim apenas fazer um comentário que está associado a uma parte (uma frase) da música que vou colocar aqui hoje... mas vou deixar pra dizer qual no final do post, ok?!
Bom, eu já devo ter dito aqui sobre maturidade né?!
Acho que já... mas não vou dizer o que é maturidade, porque não me acho matura o suficiente pra falar disso pra você.
Apenas acho que maturidade não é algo que se conquista com a idade, por exemplo: você tem 30 anos e é mais maturo que uma pessoa de 20... certo?!
Eu acho que não...
Até porque já vi garota, vou usar o feminino pois está comprovado cientificamente que nós, mulheres, somos mais "adultas" que os homens (sem generalizar), e não é nada pessoal, nem feminismo, é só um exemplo!... voltando ao assunto... já vi garota de 15 anos dando uma p* lição de moral em marmanjo de 25 anos, por exemplo.

E acho que tem muito cara (e tem um cara sobre o qual eu vou associar meu comentário, mas sem dizer nomes pq adoro te deixar na curiosidade de saber quem) que se acha O adulto, O ser... mas não sabe nada da vida.

Então crescer, pra mim, é uma coisa muito relativa, porque, de estatura todo mundo cresce (com raras exceções, tipo minhas amigas Taisinha e Letícia... HAUHAU.. brincadera meus amores)... mas o que realmente conta, é o que você aprende por dentro.
Você pode ter feito tudo na vida, de mamando à caducando (affe, sauhsuah), mas se suas atitudes continuarem sempre as mesmas, mesmas escolhas, mesmos erros, mesmas cagadas (falando em um português bem claro), de nada serve saber falar bonito. Chega uma hora que nem suas palavras te convencem mais...

E a frase que eu ia associar com esse meu comentário é:
"We're better off without you"

Curte aí jacaré,

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

'n again,

Depois de muita insistência por parte de um leitor fiel do blog, resolvi mudar a cor de fundo.
Espero que agora seus olhinhos sensíveis possam ler tudo que aqui escrevo, Ok chatinho?!

...

HAHA.
(K) loko.

___________________________________________;

Peguei do BUNITOOOO. Já é mei antiguinho, mas...
Mass'ein, curte ai.



Cada louco com sua mania,

Pois então, depois de muitos emails, cartas, pedidos desesperados, insistentes ligações.... voltei!...
HA HA. Voltei engraçadona, deu pra perceber né?!RS!...
Mas também só fiquei esse "tempo" ausente por motivos de "forças maiores"... Se eu não começasse a estudar, minha mãe iria testar os 20 anos de academia e 120 quilos no supino em mim... resolvi não arriscar.
MÃNS, o importante é que.... estoy aqui.

E hoje, como tema, vou utilizar uma das palavras chaves que minha professora nova de redação (a Mônica segundo meus colegas de fundão) nos passou.
Bom, entre as 30 palavras, estava "superstição"... e eu não sei PQ, na hora que ela falou isso, minhas amigas mais chegadas olharam para mim...
Até porque, acho uma besteira esse papo de "chinelo virado a mãe morre", " 3 pulinhos pra São Longuinho", "Mão coçando é sinal de dinheiro"... mas... durmir com o mesmo pijama da noite passada dá pesadelo, horóscopo com previsão ruim sempre acerta e hora igual (22:22, 11:11) tem alguém pensando em você. Isso é fato.

Beijovamosair jacaré.

____________________________________________;


you're my perfect little punching bag.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

surprise ME!

Jacaré, você, leitor fanático que acompanha meu blog (RS!!!!!Brincadeirinha!), deve tá cansado de saber/ver que eu vivo colocando textinhos plagiados dos outros (olha o pleonasmo), né?!...

Eu sei, ás vezes um texto vira carne de vaca de tanto ser lido em profiles de orkut , blogs com filosofias baratas (que que eu tô falando!), fotologs, flogão, me add e por aí vai na infinidade de afins.
Mas acontece que parei de taxar isso como "carne de vaca" e comecei a ler pra ver se realmente tinha algum por que de serem tão copiados.
E alguns, ALGUNS, tinham sim, uma explicação.

Pois então, resolvi achar/pensar que valia a pena postar alguns deles pra vocês aqui.
Talvez alguém que você conheça já tenha te mostrado, ou algum outro blog tenha postado a mesma coisa.
Mas quero constar aqui o que de interessante me parecer.
Leia se quiser, claro.... mãns, acho que vale a pena.
Então se liga,

"Façam a seguinte experiência: entrem no Google e digitem a expressão ''Surpreenda-me'' ou o equivalente em inglês ''Surprise me''. Sabem quantas referências vocês obterão? Mais de 30 milhões. Surpreenda-me, pedem canções, poemas, blogs. Surpreenda-me, pedem-nos as pessoas em geral.
Com boas razões. Temos uma tendência irresistível para cair na rotina, para repetir as mesmas coisas, para dizer o que já foi dito, para olhar o que já foi visto. Por que fazemos isso?
Em primeiro lugar, por temor ao desconhecido; no fundo, bem no fundo, achamos que as surpresas em geral são desagradáveis e que temos de evitá-las.
Em segundo lugar, por comodidade e preguiça. É mais fácil seguir pelo caminho já trilhado. É mais fácil repetir a rotina.
Isto pode até funcionar quando se trata, por exemplo, de um trabalho no qual a inovação não é fundamental; aí, ''more of the same'', mais da mesma coisa talvez seja inevitável. Mas quando falamos na relação a dois a coisa é completamente diferente.
Qualquer paixão, por mais intensa que seja, acaba liquidada pela rotina. Muitos jovens sabem disso e se perguntam, inquietos: como renovar os sentimentos? Como descobrir o amor a cada encontro? A resposta está no ''Surpreenda-me''.
Nenhuma novidade nisto: qualquer um sabe que uma história bem-sucedida, a história que arrebatará o leitor, é aquela que guarda uma surpresa para o final. Mas as histórias de amor que vivemos na atualidade não precisam esperar o final. A surpresa pode aparecer a qualquer momento: um lugar diferente, uma viagem, uma frase, um gesto. surpreender a pessoa amada é partilhar daquela emoção que tinham os antigos navegantes quando chegavam a um novo país. E, se navegar é preciso, surpreender também é preciso."
(Moacyr Scliar)

Bom, pra não correr o risco de falar demais, até porque o texto fala por si só,
Surpreenda-me Jacaré.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

On my own,

Dê tempo ao tempo.
Eu sei que muitas pessoas devem ter cansado de me ajudar, dar conselhos e opniões.
Mas um dia eu aprendo,
um dia.


________________________________;

Jacaré, já postei o link dessa música aqui mas agora vou postar o vídeo.
Adooro!
curte aí,

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

it's not me, is you.

There's always something in the way
There's always something getting through
but it's not me
it's you.




Eu sinto falta de borboletas na barriga,
de interesse.
Eu sinto falta de coisas que não se pode pedir.
Coisas que cada vez mais, vão fazendo mais e mais falta.
Eu sinto, por tudo isso.
___________________________________;


Jacaré, olha que NINDO (como diria meu querido amigo, MUY RICO, Cabral!rs)
http://www.cmp.rj.gov.br/petro1/paraumameninacomoumaflor.htm
Foi o BUNIIIIIIIIIIITO do meu Primo, Luca, que me mandou...
assim como a maioria dos vídeos, músicas e etc. que aqui estão.
É lindo, vale a pena.


Bjomeliga!