segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Somethings I'll never know,

Eai jacaré...
Hoje não vim filosofar sobre nada não.
Vim apenas fazer um comentário que está associado a uma parte (uma frase) da música que vou colocar aqui hoje... mas vou deixar pra dizer qual no final do post, ok?!
Bom, eu já devo ter dito aqui sobre maturidade né?!
Acho que já... mas não vou dizer o que é maturidade, porque não me acho matura o suficiente pra falar disso pra você.
Apenas acho que maturidade não é algo que se conquista com a idade, por exemplo: você tem 30 anos e é mais maturo que uma pessoa de 20... certo?!
Eu acho que não...
Até porque já vi garota, vou usar o feminino pois está comprovado cientificamente que nós, mulheres, somos mais "adultas" que os homens (sem generalizar), e não é nada pessoal, nem feminismo, é só um exemplo!... voltando ao assunto... já vi garota de 15 anos dando uma p* lição de moral em marmanjo de 25 anos, por exemplo.

E acho que tem muito cara (e tem um cara sobre o qual eu vou associar meu comentário, mas sem dizer nomes pq adoro te deixar na curiosidade de saber quem) que se acha O adulto, O ser... mas não sabe nada da vida.

Então crescer, pra mim, é uma coisa muito relativa, porque, de estatura todo mundo cresce (com raras exceções, tipo minhas amigas Taisinha e Letícia... HAUHAU.. brincadera meus amores)... mas o que realmente conta, é o que você aprende por dentro.
Você pode ter feito tudo na vida, de mamando à caducando (affe, sauhsuah), mas se suas atitudes continuarem sempre as mesmas, mesmas escolhas, mesmos erros, mesmas cagadas (falando em um português bem claro), de nada serve saber falar bonito. Chega uma hora que nem suas palavras te convencem mais...

E a frase que eu ia associar com esse meu comentário é:
"We're better off without you"

Curte aí jacaré,

Um comentário:

Unknown disse...

HÁ-HÁ ¬¬'

brincaderinha =P